Porsche apresenta modelo 911 GT3 R, que disputará a 24 horas de Nürburgring






Porsche vai marcar seu retorno à edição deste ano das 24 horas de Nürburgring, em 25 de junho, com uma nova versão do seu 911 GT3 R Hybrid que é mais potente, mais leve e mais eficiente em consumo de combustível que seu antecessor. A versão 2011 do 911 GT3 R híbrido carrega o apelido de nerd 'Versão 2.0', e mantém o layout geral do modelo 2010. O modelo é composto de um motor boxer de 470c 4.0 litros de seis cilindros na parte traseira e dois motores elétricos de condução das rodas dianteiras. Na versão 2.0, a saída de ambos os motores elétricos aumentou de 60 kWts (80HP) a 75 KWts (100HP) cada uma, o que significa que em um segundo momento, os pilotos terão agora 200HP adicionais à sua disposição. Segundo a Porsche, a potência extra é ativada automaticamente através do uso do pedal do acelerador e pode ser muito útil durante as ultrapassagens. A Porsche também otimizou o sistema híbrido com o volante acumulador elétrico que armazena energia abrigados agora com os outros componentes em uma célula híbrida de fibra de carbono no lado do passageiro. Além disso, graças à otimização dos componentes do sistema híbrido de alta tensão, as grades grandes na frente do pára-choque traseiros não eram mais necessárias. A empresa afirma que na Alemanha estas mudanças ajudam reduzir o arrasto e reduz o consumo de combustível. Ao todo, os engenheiros da Porsche conseguiram reduzir o peso do 911 GT3 R híbrido de 1,350 kg para 1.300 kg. Outras mudanças para o modelo 2011 incluem o cockpit completamente atualizado como a maioria dos controles sendo transferidos para um painel no o volante. Segundo a Porsche, os motoristas podem utilizar o restante das funções através de botões iluminados agora situado no console central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Lamborghini Gallardo tricolore em novas fotos

Venda de motos mais aquecida do que nunca