Porsche apresenta modelo 911 GT3 R, que disputará a 24 horas de Nürburgring






Porsche vai marcar seu retorno à edição deste ano das 24 horas de Nürburgring, em 25 de junho, com uma nova versão do seu 911 GT3 R Hybrid que é mais potente, mais leve e mais eficiente em consumo de combustível que seu antecessor. A versão 2011 do 911 GT3 R híbrido carrega o apelido de nerd 'Versão 2.0', e mantém o layout geral do modelo 2010. O modelo é composto de um motor boxer de 470c 4.0 litros de seis cilindros na parte traseira e dois motores elétricos de condução das rodas dianteiras. Na versão 2.0, a saída de ambos os motores elétricos aumentou de 60 kWts (80HP) a 75 KWts (100HP) cada uma, o que significa que em um segundo momento, os pilotos terão agora 200HP adicionais à sua disposição. Segundo a Porsche, a potência extra é ativada automaticamente através do uso do pedal do acelerador e pode ser muito útil durante as ultrapassagens. A Porsche também otimizou o sistema híbrido com o volante acumulador elétrico que armazena energia abrigados agora com os outros componentes em uma célula híbrida de fibra de carbono no lado do passageiro. Além disso, graças à otimização dos componentes do sistema híbrido de alta tensão, as grades grandes na frente do pára-choque traseiros não eram mais necessárias. A empresa afirma que na Alemanha estas mudanças ajudam reduzir o arrasto e reduz o consumo de combustível. Ao todo, os engenheiros da Porsche conseguiram reduzir o peso do 911 GT3 R híbrido de 1,350 kg para 1.300 kg. Outras mudanças para o modelo 2011 incluem o cockpit completamente atualizado como a maioria dos controles sendo transferidos para um painel no o volante. Segundo a Porsche, os motoristas podem utilizar o restante das funções através de botões iluminados agora situado no console central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias