Nissan divulga mudanças no GT-R


A Nissan divulgou a linha 2012 do esportivo GT-R, que será apresentada no salão de Los Angeles, no dia 17 de novembro. O esportivo no aspecto externo sofreu mudanças visuais visando uma melhora aerodinâmica.
O para-choque dianteiro foi redesenhado, com iluminação dos faróis em LEDs. A traseira agora tem um novo difusor de ar e aerofólio. As rodas em alumínio complementadas com pneus Dunlop são novas e foram feitas para melhorar a aderência e estabilidade do esportivo japonês.
Na parte mecânica ocorreram maiores mudanças. O GT-R teve seu chassi reforçado e a suspensão ganhou novos amortecedores e geometria.
O esportivo conta com seis versões de acabamento: Pure Edition, Black Edition, Premium Edition, Spec V, Egoist e Club Track, somente para uso em pistas. Todas as versões são compostas por motores V6 3.8 com dois turbocompressores, que geram 530 cv de potência e 62,4 mkgf de torque. O cambio de dupla embreagem é automatizado, com seis marchas.
A versão Pure Edition é a mais barata e custa cerca de US$ 107.000. Já a topo de linha Egoist sai por US$ 188.000.
O GT-R chega às concessionárias da América do Norte no início de 2011. No japão o modelo começa a ser comercializado mês que vem.
Comentários
Postar um comentário